Na noite de quinta-feira, 23, quatro jogos de alto nível agitaram a segunda rodada do campeonato brasileiro de futsal. Vamos aos resumos:
Sãojoseense 3x1 Ceará
De virada, o Sãojoseense venceu o Ceará pelo grupo B da competição. O jogo foi no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais-PR.
Logo no inicio do Jogo os nordestinos saíram na frente com gol de Mateus. O jogo seguia com mais volume para os nordestinos, mas aos poucos o Sãojoseense foi equilibrando o jogo, mas só no segundo tempo o crime aconteceu.
Profeta empatou, o goleiro Alesson virou o jogo, em um chutaço de longe, e no último segundo Murilo decretou a vitória.
Sport 0x4 Apodi-RN
O Apodi derrotou o Sport Recife por 4x0 em uma partida disputada no ginásio Geraldo Magalhães, em Recife-PE. Com domínio completo dos visitantes, os gols foram marcados por Kaio, Nem (duas vezes) e Doh. Com essa vitória, o Apodi chega aos 6 pontos no Grupo B, enquanto o Sport Recife permanece com 3 pontos.
Foto: Cecilia Prutchansky
Acel 3x1 Yeesco
A Acel derrotou o Yeesco por 3x1 em partida realizada no ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho-PR. A equipe paranaense abriu o placar com Brayan, mas viu Kassula empatar no segundo tempo. No entanto, Sol Sales marcou dois gols, garantindo a vitória da Acel. Com esse resultado, a Acel soma 6 pontos em dois jogos e lidera o Grupo B, enquanto o Yeesco permanece com 3 pontos.
Cruzeiro 3x3 CRB/Traipu
Em Mariana (MG), Cruzeiro e CRB protagonizaram um confronto eletrizante. O jogo terminou empatado em 3 a 3, com ambas as equipes somando um ponto e chegando a 4 pontos cada no grupo B.
O Cruzeiro começou dominando a partida e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de João. No entanto, o CRB voltou mais agressivo na segunda etapa e conseguiu igualar o placar com dois gols de Pecem. Berg colocou o Cruzeiro novamente na frente, mas no último minuto Thiaguinho marcou para o CRB, garantindo o empate.
Foto: @ibrunans