Com quase uma semana de atraso a equipe de Carlos Barbosa vai conseguir, finalmente, chegar em casa. Devido as fortes chuvas que castigaram o estado gaúcho, a equipe Laranja passou por dificuldades na estrada e teve que ficar 6 dias em Veranópolis, pois não havia como chegar até o destino final.
O time voltava de jogo em Francisco Beltrão-PR, quando foram surpreendidos com barreiras na pista. Diversos vídeos do time enfrentando as chuvas circularam nas redes sociais, evidenciando o grau de dificuldade enfrentado.
Confira a nota publicada pelo clube:
“Partiu, Carlos Barbosa!
Nesta manhã, a delegação da ACBF segue rumo à cidade de Carlos Barbosa, após uma semana.
Um período difícil e desafiador, onde recebemos o apoio de muitas mãos.
Em nome da Associação Carlos Barbosa de Futsal, agradecemos imensamente o apoio da @aaveranopolis neste período. A equipe nos deu todo o suporte necessário para que pudéssemos nos aproximar das condições normais de rotina, fornecendo material de treino, espaço apropriado para a prática de atividades físicas, assim como o acompanhamento frequente em nossa programação.
Ao @ct_uno, agradecemos por ter aberto as portas e nos recebido tão bem durante o período.
À cidade de Veranópolis, obrigado pelo apoio e pela receptividade, especialmente à família que nos acolheu em sua casa no momento mais crítico que passamos. São tempos difíceis, em que todos precisamos caminhar na mesma direção.
@flaviofbarcellos, @chey_eschiavon e @fercostella, muito obrigado!
A Deus e à Nossa Senhora de Caravaggio, obrigado pela proteção!
Vamos lutar pela reconstrução do nosso estado e por aqueles que precisam de ajuda, como sempre fizemos. A luta não para!”
As fortes chuvas já castigaram mais de meio milhão de pessoas no Rio Grande do Sul, dezenas de mortos e muitos desaparecidos. Neste momento difícil, nossa solidariedade ao povo gaúcho.