Não é sempre, mas acontece. Voltar para casa levando na bagagem três pontos tirados da quadra do adversário não é tarefa fácil. Pelo menos na terceira rodada isso foi maioria, pois seis times conseguiram comemorar o feito em uma semana com 52 gols e apenas um empate em doze jogos.
A rodada começou justamente com duas vitórias de visitantes. Mantendo o 100% de aproveitamento o São Lourenço derrotou o Tubarão em Santa Catarina por 5 a 4. Com mais folga, também no mesmo estado, deu Magnus 6 a 2 para cima do Blumenau. Já na capital paulista o Corinthians venceu a primeira ao aplicar 4 a 2 no Joaçaba.
No sábado aconteceu tudo ao contrário do que seria a rodada. Não fosse o Cascavel arrancar no úlitimo minuto o empate por 1 a 1 contra o Minas, todos os donos da casa teriam ganho. Isso porque o Joinville chegou também à terceira vitória em três jogos com o 5 a 1 sobre o Umuarama; o Jaraguá bateu o Campo Mourão por 3 a 1 deixando ambos com seis pontos; o Marreco, de virada, fez 3 a 2 no São José e o invicto Praia Clube derrotou o Foz Cataratas por 2 a 0.
Sem jogos no domingo, a rodada foi retomada na segunda-feira com dois placares magros, iguais e a favor dos visitantes: 1 a 0 do 100% Pato sobre o Santo André Intelli e 1 a 0 da ACBF diante do Esporte Futuro. Na terça-feira, repeteco. No clássico gaúcho deu Atlântico 2 a 1 diante da Assoeva e fechando a semana na capital federal, o Taubaté venceu o Brasília por 4 a 2.
Confira abaixo o calendário da próxima rodada com as respectivas transmissões.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.