Pato, São Lourenço e Jec seguem com 100% de aproveitamento na LNF. Confira o resumo da rodada
Liga Nacional de Futsal
Publicado em 10/04/2024

A terceira rodada da Liga Nacional de Futsal trouxe emoção e surpresas aos fãs de esporte. A melhor liga do mundo não é a melhor atoa, a emoção sempre está presente.

 Na sexta-feira, 05, o São Lourenço mostrou sua determinação ao vencer o Tubarão por 5x4, em uma partida emocionante fora de casa, reafirmando sua boa fase. Enquanto isso, o Magnus não deu chances ao Blumenau e aplicou uma goleada de 6x2, demonstrando sua força, em jogo disputado em Santa Catarina. O Corinthians também entrou em quadra na sexta-feira e não decepcionou sua torcida, conquistando uma vitória convincente por 4x2 sobre o Joaçaba, somando os primeiros três pontos na competição.

 

No sábado, 06, o Minas e o Cascavel protagonizaram um duelo equilibrado que terminou empatado em 1x1. Já o Joinville mostrou sua força diante do Umuarama, vencendo por 5x1 em casa. O Jaraguá superou o Campo Mourão por 3x1, subindo na tabela. Em uma virada emocionante, o Marreco venceu o São José por 3x2, enquanto o Praia Clube estreou em casa com uma vitória segura por 2x0 sobre o Foz Cataratas.

 

Na segunda-feira, 08, o Pato manteve sua posição no topo da tabela ao vencer o Santo André por 1x0, em uma partida disputada no ABC Paulista. Enquanto isso, o Carlos Barbosa superou o Esporte Futuro por 1x0, jogando em Toledo, e se manteve invicto.

 

O encerramento da rodada na terça-feira, 09, reservou mais emoções, com o Taubaté vencendo o Brasília por 4X2, na capital nacional. E no clássico gaúcho, o Atlântico levou a melhor sobre a Assoeva, garantindo a vitória por 2x1, em Venâncio Aires.

 

Confira a classificação da LNF após três rodadas

Comentários
Comentário enviado com sucesso!