A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a escala de arbitragem da 8ª edição da Supercopa Masculina, nesta sexta-feira (09 de fevereiro). A competição, marcada para ocorrer entre os dias 05 a 10 de março, em Jaraguá do Sul (SC), reunirá seis equipes em busca do título a da vaga para a Copa Libertadores.
Confira a lista:
Anotadoras e cronometristas:
Camila Camargo (SC)
Maria Lucia Bussarello (SC)
Árbitros:
Alexsandro de Souza Lira (SP)
Felipe de Fábio Ventura (SP)
Alfredo Carlos Wagner (PR)
Gean Coelho Telles (SC)
Guilherme Schwinden Gehrke (SC)
Ricardo Amaral Messa (RS)
Representante CBFS:
Marcia Mariko
Os participantes da Supercopa são determinados pelos principais torneios nacionais: o campeão da Taça Brasil, Praia Clube (MG) e o vice-campeão, Pato Futsal (PR); o campeão da Copa do Brasil, Magnus (SP) e o vice-campeão, Apodi Futsal (RN); o campeão da Copa Nordeste, São João do Jaguaribe (CE) e o campeão da Copa Sul, Jaraguá Futsal (SC).
Os seis clubes serão divididos em dois grupos, com três times cada. Os participantes vão se enfrentar dentro das chaves todos contra todos em rodízio simples e os dois melhores colocados avançam à semifinal da competição, marcada para 08 de março, às 19h e 21h. A fase eliminatória será com jogo único até a grande decisão dia 10, às 11h30.
A competição será transmitida na íntegra pelo YouTube da CBFS TV que soma mais de 100 mil inscritos. A partir das semifinais, os torcedores poderão acompanhar os jogos ao vivo também pela SporTV. A decisão de transmitir os confrontos pelo canal do Grupo Globo representa o avanço na promoção do futsal brasileiro, permitindo que os torcedores de todo o país vivenciem a emoção das partidas decisivas da Supercopa, além de conhecer mais um representante brasileiro na Libertadores.
Fonte: CBFS